segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ronaldo: 'Eu me arrependo de ter dito que era torcedor do Flamengo'

Fenômeno diz que revelação só o atrapalhou na carreira e conta que
sofreu com gozações após eliminação na Libertadores





















O amor pelo Flamengo acabou para Ronaldo. Menos de uma semana depois da eliminação do Corinthians na Taça Libertadores justamente diante do Rubro-Negro, o Fenômeno desabafou. Disse estar arrependido de ter revelado que é torcedor do clube do Rio de Janeiro e reiterou seu carinho pelo Timão.

- Eu me arrependo profundamente de um dia ter anunciado que era torcedor do Flamengo. Isso só me atrapalhou. Ninguém consegue entender que um dia fui criança e torci para um time. Parecia um absurdo. Isso mudou, acabou, sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da minha vida – afirmou.

Ronaldo contou que sofreu bastante após o Timão dar adeus ao torneio. Mais do que ver o fim do sonho do inédito título alvinegro, o craque foi vítima de gozações, principalmente pela derrota ter sido diante do Flamengo.

- O que eu recebi de mensagem, desaforo e xingamentos... Foi uma derrota triste, independentemente do time que nos eliminou. Minha dor
foi pela derrota e não pelo adversário que estava lá – acrescentou.

O Fenômeno acredita que a dor pela precoce eliminação logo nas oitavas de final tenha sido tão ruim para os jogadores quanto para os torcedores, que nunca esconderam a obsessão por conquistar o título sul-americano.

- Sofri uma grande decepção ao ter sido desclassificado da Libertadores. Sofri como qualquer torcedor ou talvez mais. Nós jogamos e somos os primeiros a sofrer e sentir a decepção. Também temos sentimentos, choramos e sorrimos – completou.

0 comentários:

Postar um comentário