quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RONALDO FENÔMENO É UM JUDAS !

Chora! Não vou ligar, Não vou ligar! Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar, Pode chorar, Mas chora! Chora!
Não vou ligar Não vou ligar!
Chegou a hora Vais me pagar
Pode chorar Pode chorar...É,
o teu castigo Brigou comigo Sem ter porquê
Eu vou festejar Vou festejar!
O teu sofrer O teu penar...

Você pagou com traição A quem sempre Lhe deu a mão...(2x)

Mas chora! Chora! Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar Pode chorar Pode chorar...(2x)
É, o teu castigo Brigou comigo Sem ter porquê
Eu vou festejar Vou festejar!
O teu sofrer O teu penar...

Você pagou com traição A quem sempreLhe deu a mão...(2x)

Laraiá Laraiá!Lá Laiá Laiá!Laiá Laiá!Laiá Laiá!
Eu vou festejar Vou festejar! O teu sofrer O teu penar...
Você pagou com traição A quem sempre Lhe deu a mão...(2x)

1 comentários:

Quixibim disse...

GRITO NOVO PRA URUBUZADA!!!!

Postar um comentário