quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

RONALDO O NOVO JUDAS ISCARIOTES !!!

Ronaldo se tornou persona non grata para os torcedores do flamengo da noite para o dia, literalmente. Os sentimentos dos Rubro Negros são dos mais variados, do ódio ao alívio, da indgnação à conformidade.

Algumas pessoas acharam positiva a ida de dele para o Corinthians, pois acham que seu futebol acabou e que viria apenas para prejudicar o ambiente da Gávea.

Entretanto, a questão Ronaldo é muito mais complexa. A torcida do Flamengo o acolheu quando ele mais precisava, fizeram a campanha “Fica Ronaldo”, aguentaram as gozações no caso dos travestis, acreditaram em sua recuperação, sonharam com sua consagração, o clube abriu as portas para sua recuperação. Depois disso tudo Ronaldo foi frio, saiu sem um pedido de desculpa e muito menos um agradecimento.

Não, Ronaldo! A culpa não foi da diretoria que não lhe propôs um contrato. Ela agiu com hombridade, respeitando sua recuperação e seu sofrimento.

A ferida da não classificação para Libertadores ainda não cicratizou e essa traição agoniza mais a dor Rubro Negra. Ronaldo agiu como verdadeiro traíra, enquanto a torcida o acariciava, ele planejava a punhalada pelas costas.

Diversas vezes o jogador afirmou ter o sonho de jogar pelo clube, pois é, vai ficar só no sonho, nunca mais terá o privilégio de envergar o Manto Sagrado Rubro Negro e muito menos ser idolatrado pela Maior torcida do Mundo. A campanha agora tem que ser: “ Nunca mais, Ronaldo”.

A grandeza do Flamengo o assustou, para jogar na Gávea tem que ser homem. Ele não possui as características de um verdadeiro Rubro Negro. Não é a toa que saiu da Inter de Milão e do Real Madrid pela porta dos fundos.

Não vou mais me prolongar. Sinto um enorme sentimento de Indignação, assim como milhões de verdadeiros Flamenguista que acreditaram nas candongas de Ronaldo. Mas tudo bem, ele sentirá ó poder da torcida rubro negra no primeiro jogo entre as equipes no Maracanã. Não trema não, Ronaldo.

Fonte: http://newsfut.wordpress.com/2008/12/10/ronaldo-o-novo-judas-iscariotes/

0 comentários:

Postar um comentário